DIREITO DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA
Os clientes pessoas físicas e os clientes considerados consumidores conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos na Milfios Tecidos podem desistir da compra dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.
A Milfios Tecidos tem como valor e propósito atender os consumidores da melhor maneira possível, atuando de forma transparente. Assim, atendendo ao seu dever de informação, é importante ressaltar que, para o consumidor ter direito à política de desistência de compra na loja virtual, o produto não deverá apresentar indícios de uso, sendo devolvido tal qual foi entregue.
A ideia principal do direito de arrependimento é conceder ao consumidor a segurança de fazer compras fora do estabelecimento comercial, situação em que não se pôde, naquele momento, analisar, provar, testar, tocar, e ver se é, de fato, aquele produto que o consumidor está buscando. Para isso, ao receber o produto o consumidor deve analisar se o mesmo atende às expectativas e a finalidade para o qual adquiriu.
Para isso, a manifestação da desistência da compra deverá respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos e poderá ser efetuada via telefone (21) 3217-0145 ou por e-mail contato@milfiostecidos.com.br O não cumprimento do prazo citado poderá acarretar no não atendimento da solicitação.
Política de Devoluções
Para uma parceria de transparência, respeito e confiança com o consumidor, disponibilizamos uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
Nossa Política de Devoluções está baseada nas informações abaixo:
Ao receber o pedido o cliente deve checar se há:
• Produto avariado (Manchado, rasgado ou defeituoso)
• Produto em desacordo com o pedido.
Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o cliente deve comunicar-se com nossa equipe de atendimento através dos contatos: (21) 3217-0145 | contato@milfiostecidos.com.br
- Os produtos avariados devolvidos serão submetidos a análise técnica.
Em todos os casos os tecidos devolvidos devem atender a seguinte condição:
• Não apresentar indícios de uso.
Despesas com Envio
Após solicitar a devolução em nossa Central de Relacionamento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.
A devolução será realizada através de um depósito bancários na conta do cliente.
Em todos os casos, você deverá dirigir-se até a agência mais próxima, pois não trabalhamos com o serviço de coleta agendada. O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios, e enviado ao endereço informado.